Modalidade: Jingle (avulso) JINGLE CURSO DE PUBLICIDADE DO IPA Vinicius Ribeiro Rodrigues (Centro Universitário Metodista do Sul - IPA); Gabriele Silva Wobeto (Centro Universitário Metodista do Sul - IPA); Douglas Mac Farland Neto (Centro Universitário Metodista do Sul - IPA)
Resumoഀ
O presente trabalho, desenvolvido por Vinicius Ribeiro Rodrigues, Douglas Mac Farland Neto e Gabriele Silva Wobeto, descreve como foi elaborado o jingle criado nas cadeiras de Redação ഀ
Publicitária II e Produção de Áudio do Centro Universitário Metodista do Sul – IPA. Por meio ഀ
de estudos e pesquisas, foi produzida uma mensagem musicada de propaganda, com um ഀ
objetivo ousado: causar a mudança de atitude em relação ao curso de comunicação que a ഀ
instituição de ensino oferece. Muito mais que uma música, foi desenvolvida uma linha ഀ
conceitual que sustenta o novo plano de marketing do curso e conecta o curso, não só ao ഀ
mercado, mas ao verdadeiro espírito publicitário. Palavras-chave: jingle, publicidade, IPA, criatividade |