Modalidade: Plano de comunicação integrada (avulso) PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA ABERJE: ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO COM O PÚBLICO UNIVERSITÁRIO Danielle Miranda da Silva (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Daniel Ferreira Sarti (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Cinara Moura (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
ResumoEste trabalho surge a partir da proposta de inclusão da categoria de universitários entre os associados da Associação Brasileira de Comunicação Organizacional – ABERJE, tendo como objetivo estabelecer uma plataforma estratégica de relacionamento com este novo público, proporcionando perspectivas de atuação integrada à filosofia da Associação. Apresentamos políticas e linhas de ação que aproximam a entidade dos graduandos e permitem balizar seus interesses e os da instituição, além de contribuir para a identificação de oportunidades de crescimento e visibilidade positiva para ABERJE. O plano traça diretrizes definidas a partir das necessidades identificadas na pesquisa institucional realizada.
Palavras-chave: Comunicação Integrada, Planejamento, Estratégias de Relacionamento, Público universitário, ABERJE |