XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PE12.591-1


Modalidade: Embalagem (avulso)

HERSHEY'S LIGHT

Gabriela Grahl Froeschlin (FURB); Humberto Leopoldo Pacheco Cardoso Filho (FURB)

Resumo

As embalagens protegem e acondicionam os produtos, desempenhando grande papel no que diz respeito a atrair a atenção do consumidor no ponto de venda. Contribuem, portanto, de maneira decisiva para o sucesso do produto na acirrada competição de mercado e transmitem os conceitos dos produtos para os consumidores. Por isso, o objetivo de projeto foi traduzir o conceito de saúde (devido ao produto ser light) na reformulação da embalagem do cereal Hershey’s. Este trabalho concorre na categoria Áreas Emergentes e Produção Transdisciplinar em Comunicação, modalidade Embalagem, na Expocom, representando a FURB (Universidade Regional de Blumenau).


Palavras-chave:  Embalagem, Hershey’s, Reformulação
਍ഀ