Modalidade: Spot (avulso) SPOT - DEIXA QUE EU TE CONTOഀ
Diego Vieira Braga (Universidade Católica de Pelotas); Bruno Bairon Schuch (Universidade Católica de Pelotas); Rossane Maria Rodrigues Vargas (Universidade Católica de Pelotas)
ResumoA técnica publicitária adaptada ao rádio tenta absorver a imaginação do ouvinte paradespertar uma atitude favorável para o que é divulgado. A construção de uma imagemmental sobre que se escuta pode completar todo o sentido da mensagem transmitida eampliar as possibilidades de persuasão como ocorre no spot Deixa que eu te conto, peça decomunicação avulsa pensada para a divulgação do evento de entrega do audiolivrohomônimo. O seguinte trabalho expõe os aspectos criativos e técnicos, diferenciais paraesta produção, e a forma como utiliza os recursos radiofônicos para criar uma peçapublicitária coerente e eficiente frente a necessidade de comunicação do evento.ഀ
ഀ
Palavras-chave: Rádio, Imaginário, Cultura, Publicidade, Evento |