Modalidade: Campanha promocional (conjunto/série) ELEIÇÕES 2010 - AU-AU Maria Luiza Negrão Khouri (Universidade Positivo)
ResumoRESUMO: A campanha, que faz parte do nosso projeto de conclusão de curso, foi dividida em duas fases. A primeira se refere à campanha institucional, com o objetivo de incrementar a comunicação que existe no “Au-Au” Lanches, rede de lanchonetes situada nas cidades paranaenses de Curitiba, Guaratuba e Caiobá, cujo produto principal é o cachorro-quente. A segunda fase, a que será especificamente abordada nessa exposição, é a promocional: a campanha política. Nela, fizemos um “duelo” entre quatro itens do cardápio que terão como finalidade a eleição “do melhor do cardápio”, tendo em vista que 2010 é um ano eleitoreiro. São quatro os candidatos: “o cachorro-quente”, “a salada”, “o brownie” e “o sanduíche”. Cada produto “defenderá suas qualidades” e “atacará” os demais concorrentes. A idéia é fazer com que os itens “disputem” o espaço de Curitiba com os reais candidatos políticos.
Palavras-chave: rede de lanchonetes “Au-Au”, campanhas institucionais, Eleições 2010 |