Modalidade: Publicidade em mídia alternativa (avulso) ESCADA TELEFÔNICA Ariane Andrade D'avila (Universidade Regional de Blumenau - FURB)
ResumoO Marketing de Guerrilha e a mídia alternativa são capazes de envolver os consumidores e multiplicar resultados positivos. É a proposta da peça apresentada para o cliente Guia Fácil, maior empresa prestadora dos serviços de buscas de pessoas físicas e empresas, do Vale do Itajaí. Com sua sede em Blumenau, a empresa atua em listas telefônicas e internet, e busca a divulgação de seu mais novo serviço o Guia Fácil Mobi, aplicativo para busca de telefones, instalados em celulares. A peça Escada Telefônica divulga o serviço e sua utilização prática. Realizada a partir de um briefing real, a criação aconteceu no evento Dead Line, no qual pelo período de 12 horas as equipes deveriam criar uma campanha para um cliente real. O evento foi realizado pelo Centro acadêmico do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da Universidade Regional de Blumenau – FURB.
Palavras-chave: Guia Fácil, Escada Rolante, Publicidade, Mídia Alternativa |