XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PE04.889-1


Modalidade: Design gráfico (avulso)

DESENHO DE PROJETO DE PRODUTO PUBLICITÁRIO-IDENTIDADE GRÁFICO-VISUAL DE RESTAURANTE TEMÁTICO MEXICANO JALAPEÑO.

Bruno Guilherme Valentini (UCS)

Resumo

Utilizando métodos desenhísticos (Medeiros, 2004) para documentar as etapas do processo projetual – fases, etapas, procedimentos e técnicas – utilizando como macro-estrutura, o Planejamento de Produto Industrial (Gomes e Medeiros, 2003) e como micro-estrutura, o Projeto Criativo (Gomes, 2004). Além disso, a aplicação da identidade visual foi posta em prática através de três diferentes métodos de impressão - off-set, rotogravura e serigrafia – sempre levando em consideração os fundamentos corretos de aplicação, ou seja, restrições de aplicação em fundos coloridos, aplicações em versões monocromáticas.


Palavras-chave:  projeto, comunicação, identidade, criação, impressão
਍ഀ