XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:IJ05.288-1


IJ: Comunicação Multimídia

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA DIGITAL VIA TWITTER: UMA LEITURA FUNCIONALISTA

Nadia Garlet (Universidade Federal de Santa Maria); Andressa dos Santos Schneider (Universidade Federal de Santa Maria)

Resumo

Este trabalho foi desenvolvido na਍ഀ disciplina de Teoria das Relações Públicas tendo como objetivo apresentar uma਍ഀ proposta de utilização do Twitter਍ഀ como ferramenta de comunicação corporativa nas organizações. Essa proposta é਍ഀ justificada pelo avanço das novas tecnologias e do uso das mídias sociais como਍ഀ forma de relacionamento e comunicação pessoal e profissional. Propõe-se também਍ഀ a discutir o uso das mídias sociais relacionadas à comunicação corporativa਍ഀ digital.

਍ഀ ਍ഀ

਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  paradigma funcionalista, comunicação corporativa, comunicação digital, Twitter
਍ഀ