XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:IJ02.955-1


IJ: Publicidade e Propaganda

AS REDES SOCIAIS ONLINE NAS LUXUOSAS OBRAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Marcelle Cerutti (Univali - Universidade do Vale do Itajai); Hans Peder Behling (Univali - Universidade do Vale do Itajaí)

Resumo

਍ഀ

Este artigo trata do uso das redes sociais online como instrumento de comunicação

਍ഀ

mercadológica. O principal objetivo é demonstrar a importância do uso de redes sociais

਍ഀ

como ferramenta de comunicação em uma empresa de construção civil (segmento de

਍ഀ

luxo) no município de Balneário Camboriú, conhecida como capital do turismo no

਍ഀ

estado de Santa Catarina. A metodologia utilizada foi uma pesquisa exploratória

਍ഀ

bibliográfica sobre aspectos mercadológicos com um estudo de caso desenvolvido na

਍ഀ

construtora Embraed.


Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Redes Sociais Online, Construção Civil, Luxo
਍ഀ