XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:DT02.1233-1


IJ: Publicidade e Propaganda

REPOSICIONAMENTO DE MARCA NA MODA: ESTUDO DE CASO DIOXES JEANS

Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci)

Resumo

Este estudo apresenta esclarecimentos sobre a importância das marcas e de seu਍ഀ posicionamento no universo da moda. As empresas do segmento de moda tem਍ഀ se utilizado das mais diversas estratégias para posicionar e consolidar suas਍ഀ marcas, buscar seu mercado e fidelizar seus clientes. Num cenário cada vez਍ഀ mais competitivo e com marcas sendo lançadas a todo instante, a diferenciação਍ഀ das marcas de moda está tanto no design de seus produtos, quanto em novas਍ഀ estratégias de distribuição, precificação e comunicação. Porém não basta que a਍ഀ marca seja diferente, é necessário que o público entenda e perceba essa਍ഀ diferenciação.


Palavras-chave:  Branding, Comunicação, Marca, Moda
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