IJ: Publicidade e Propaganda REPOSICIONAMENTO DE MARCA NA MODA: ESTUDO DE CASO DIOXES JEANS Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
ResumoEste estudo apresenta esclarecimentos sobre a importância das marcas e de seuഀ
posicionamento no universo da moda. As empresas do segmento de moda temഀ
se utilizado das mais diversas estratégias para posicionar e consolidar suasഀ
marcas, buscar seu mercado e fidelizar seus clientes. Num cenário cada vezഀ
mais competitivo e com marcas sendo lançadas a todo instante, a diferenciaçãoഀ
das marcas de moda está tanto no design de seus produtos, quanto em novasഀ
estratégias de distribuição, precificação e comunicação. Porém não basta que aഀ
marca seja diferente, é necessário que o público entenda e perceba essaഀ
diferenciação. Palavras-chave: Branding, Comunicação, Marca, Moda |