XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP03.241-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (conjunto/série)

INCORPORE ARTE...

Fátima Dayane de Oliveira (Fae Centro Universitário Franciscano do Paraná ); Anne Lis Skrzypiec (Fae Centro Universitário Franciscano do Paraná ); Eveline Soberano (Fae Centro Universitário Franciscano do Paraná ); Luisa Verena Perine (Fae Centro Universitário Franciscano do Paraná )

Resumo

A proposta da campanha publicitária é de divulgar os serviços do cliente em questão, Estúdio Arte, ao proposto público-alvo, a fim de conquistar novos clientes e de posicioná-lo como melhor estúdio de Body Art da cidade. Trata-se de uma empresa com destaque no mercado curitibano, a qual oferece serviços de tatuagem e piercing. Além de posicionar o cliente, a campanha contribuiu para desmistificar o lado negativo desta forma de arte. A publicidade é um meio de fazer com as informações e os bons trabalhos produzidos por estes artistas cheguem ao público de forma positiva, instigando-o a conhecer mais profundamente esta técnica e a praticá-la como forma de expressão, homenagem, cultura e beleza.


Palavras-chave:  incorpore arte, plano de comunicação, piercing, tatuagem