CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série) FACOS AGÊNCIA Maria Cândida Noal Cassol (Universidade Federal de Santa Maria ); Thana Barcellos (Universidade Federal de Santa Maria ); Ricardo Shinji Severo Momoi (Universidade Federal de Santa Maria ); Diego Leite Machado da Luz (Universidade Federal de Santa Maria ); Uryel Marconatto Marques (Universidade Federal de Santa Maria ); Caio Bonamigo Dorigon (Universidade Federal de Santa Maria ); João Arthur Homrich (Universidade Federal de Santa Maria ); Mariana Heberle Reis (Universidade Federal de Santa Maria ); Sylvia Madeira (Universidade Federal de Santa Maria ); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria )
ResumoO presente trabalho visa a apresentar o portfólio e a dinâmica de trabalho da Facos Agência, agência experimental do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM. Além disso, pretende mostrar a importância dessa Agência Jr. de Publicidade e Propaganda na formação acadêmica e profissional dos alunos que dela participam assim como na preparação dos mesmos para o mercado de trabalho. Palavras-chave: Agência Experimental, Publicidade e Propaganda, Comunicação |