XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PE15.484-1


CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)

PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA: PAÇO DA LIBERDADE

Elisa Cristina Filla (Universidade Positivo ); Fernanda Regina Rios Assis (Universidade Positivo )

Resumo

Este trabalho refere-se ao projeto de comunicação integrada elaborado para a campanha de comunicação do Paço da Liberdade para o ano de 2011. Ele faz parte do trabalho de conclusão de curso das autoras e está ligado à monografia desenvolvida pela mesma equipe, que também teve como objeto o Paço da Liberdade. O local, um dos mais novos Centros Culturais da cidade de Curitiba, passou por uma série de revitalizações e teve diferentes funções desde a sua criação, bem como teve sua imagem transformada no imaginário social ao longo do tempo. Sabendo que a comunicação feita anteriormente para a marca não tinha unidade e não conseguia estabelecer uma imagem de marca clara, este projeto de comunicação propõe uma campanha com o objetivo de causar uma mudança de percepção das pessoas sobre o Paço da Liberdade.


Palavras-chave:  Paço da Liberdade, Centro Cultural, Plano de Comunicação