XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP08.1232-1


CATEGORIA: Fotografia publicitária (avulso)

COLEÇÃO NAGUCHI OUTONO/INVERNO 2011

Paulo Ricardo Zuanazzi (Centro Universitário Leonardo da Vinci ); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci ); Felipe Colvara Teixeira (Centro Universitário Leonardo da Vinci )

Resumo

A fotografia publicitária é uma maneira de dizer tudo falando pouco. Com umas simples imagens pode-se passar todo um conceito de marca. Nossa proposta, através deste artigo, é mostrar toda a fase de estudo e pesquisa para chegar até o resultado final. Desde a escolha pela fotografia publicitária até o encontro do conceito ideal para atingir o público-alvo, mencionando a escolha da empresa pela qual pesquisamos e fizemos o trabalho. Neste trabalho procuramos explorar toda a técnica fotográfica para melhor passar o conceito de ousadia e romance das roupas da Coleção Naguchi outono/inverno.


Palavras-chave:  Fotografia, Moda, Naguchi, Publicidade, Imagem