XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP11.1235-2


CATEGORIA: Outdoor (avulso)

NÉKY BABY

Mayra Laiane Cristelli (Centro Universitário Leonardo da Vinci ); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci ); Felipe Colvara Teixeira (Centro Universitário Leonardo da Vinci )

Resumo

O Outdoor é uma mídia de massa que causa impacto instantâneo, seja pela criatividade ou dimensão. Independente do caráter promocional ou institucional, é uma peça que ganhou a preferência dos anunciantes ao decorrer dos anos por expor, durante 14 dias (bi-semana) ou mais, a marca, produto ou serviço desejado nos mais diversos pontos de uma cidade, estado ou país. Além de anunciar, o objetivo do outdoor é evidenciar, destacar o anunciante, seja através de apliques, de materiais diferenciados ou de formas inusitadas e criativas ou apelando para o emocional, como, por exemplo, utilizando a imagem de uma grávida no outdoor da Neky Baby.


Palavras-chave:  Comunicação, Impacto, Neki Baby, Outdoor