CATEGORIA: Embalagem (avulso) SABÃO SPLASH Luis Felipe Brancher Fuck (Uniasselvi-centro Universitário Leonardo da Vinci ); Deivi Eduardo Oliari (Uniasselvi-centro Universitário Leonardo da Vinci ); Jean Rafael Hansen (Uniasselvi-centro Universitário Leonardo da Vinci ); Felipe Colvara Teixeira (Uniasselvi-centro Universitário Leonardo da Vinci )
ResumoAo falar de embalagens, pode-se dizer que esta se relaciona com a identidade do produto, com a sua roupagem e como o consumidor o enxerga no mercado. Uma boa embalagem com referências concretas e voltada ao público certo, pode agregar valor à marca e elevar sua participação de mercado. Este trabalho foi elaborado nas disciplinas de Criação, Marketing, Mídia e Semiótica, no Curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda - UNIASSELVI, com o objetivo de desenvolver uma nova marca de sabão em pó a ser lançada à nível nacional, aplicando técnicas de teoria e prática a fim de estimular a criação de diferentes formatos e peças publicitárias. Palavras-chave: Comunicação, Criação, Embalagem, Marketing, Sabão |