CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
[Voltar]

 946-1 - AMOR PERFEITO - IMPRESSO
Maria Gabriela Pieper (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Publicidade, Loja Infantil, Anúncio Impresso, Jornal
[Resumo]   [Trabalho]


 149-1 - GRAN SARAU LITERÁRIO: A CARAVANA DE HORRORES
Alexandre da Silva Araújo (Universidade Federal de Santa Maria); Caio Bonamigo Dorigon (Universidade Federal de Santa Maria); Ricardo Shinji Severo Momoi (Universidade Federal de Santa Maria); Taiza Machado Bartmann (Universidade Federal de Santa Maria)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  anúncio impresso, circo antigo, comunicação, sarau literário
[Resumo]   [Trabalho]


 1307-1 - QUEM DANIFICA UM LIVRO MOSTRA SUA FACE
Bárbara Analu Ribas Zakowicz (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  livros, biblioteca, criatividade, interatividade, anúncio
[Resumo]   [Trabalho]


 1233-1 - SUA CORRESPONDÊNCIA NO DESTINO MAIS RÁPIDO: SEDEX
Stéffani Gomes Peres (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Correspondência, Destino, Entrega, Rapidez, SEDEX
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sul