DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS NA COMUNICAÇÃO DA UNIFRA. Giane Fabrine Stangherlin (Centro Universitário Franciscano )
ResumoNo decorrer dos anos, a tecnologia coloca em contato inúmeras possibilidades para o ser humano, entre elas, pode-se citar a internet, que cresce consideravelmente perante a população mundial. A comunicação por sua vez, se apega as essas tecnologias e através das inúmeras mídias sociais, coloca em conexão pessoas e empresas. Essas ferramentas digitais mantêm as organizações vivas e lembradas perante seus públicos internos e externos, além de criar diversas possibilidades de relacionamento e comunicação. O presente trabalho tem como propósito conhecer, descrever e analisar em que mídias sociais o Centro Universitário Franciscano – UNIFRA está inserido, percebendo ainda, qual a importância de cada uma delas. Para atingir a esse objetivo o estudo valeu-se de pesquisa bibliográfica, qualitativa e descritiva.
Palavras-chave: comunicação, internet, mídias sociais |