XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP10.16-1


CATEGORIA: Cartaz (avulso)

GAME RINHA

Gabriel Yuri Sterz (Universidade Regional de Blumenau); Guilherme Normélio Hack (Universidade Regional de Blumenau); Rafael Jose Bona (Universidade Regional de Blumenau); Roberta Del-vechio (Universidade Regional de Blumenau)

Resumo

Este artigo se trata da defesa da peça cartaz, da Gincana Game Rinha da FURB - Universidade Regional de Blumenau (SC) realizada no primeiro semestre de 2011. A gincana tem como meta a integração dos acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda de Santa Catarina em uma gincana na qual participam também egressos, docentes e profissionais do mercado. O evento denominado “Rinha”, que já é organizado pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda é uma atividade desenvolvida dentro da disciplina Técnicas de Relações Públicas em Publicidade e Propaganda da fase (2011/1). A turma é dividida em equipes que seguem um cronograma para a execução do evento. Dentre estas equipes, há a equipe de criação da campanha de divulgação do evento junto as universidades, comunidade e o cartaz é uma das peças criadas pela equipe.


Palavras-chave:  Cartaz, Game Rinha, Publicidade e Propaganda