CATEGORIA: Campanha publicitária (conjunto/série) PENSAR, DISCUTIR E TRANSFORMAR: AÇÕES PUBLICITÁRIAS E SUSTENTÁVEIS. Luisa Ferreira de Souza (Universidade Federal do Pampa); Vinicius Mota da Silva (Universidade Federal do Pampa); Rodrigo da Silva Lara (Universidade Federal do Pampa); Flavia Miranda Fraga (Universidade Federal do Pampa); Roberta Thier Roos (Universidade Federal do Pampa); Juliana Zanini Salbego (Universidade Federal do Pampa)
ResumoA Universidade Federal do Pampa, anualmente propõe o Fórum de Cidadania, Comunicação e Cultura, o evento é direcionado ao público interno da universidade, e, nesta edição abrangeu a comunidade são-borjense, atuou como atividade extensionista e visou unir realidades à troca de conhecimento. A campanha publicitária, pela necessidade de dialogar com diferentes públicos, tanto o acadêmico quanto a comunidade em geral, o grupo responsável pensou e desenvolveu o planejamento de baixo custo de forma interativa que tornasse o evento atraente, com o conceito sustentável de pensar, discutir e transformar para a terceira edição do evento. Palavras-chave: Campanha Publicitária, Fórum de Cidadania, Comunicação e Cultura., Planejamento, Reciclagem, Universidade Federal do Pampa |