XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP07.606-1


CATEGORIA: Filme publicitário (avulso)

FILME PUBLICITÁRIO PARA A CAMPOS PIZZARIA

Diogo de Moura Modesto (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Pablo Eduardo Frandoloso (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Guilherme Pedro Bonamigo (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Daniel Augusto Soares (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Daniel Zonta (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Hilário Jr. dos Santos (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

Resumo

A partir da sugestão de criar um VT Publicitário para uma pizzaria real, surgiu a ideia de sair do lugar comum e criar um material diferente dos que sempre vemos (fatias de pizza com muito queijo sendo cortadas), e basear-se nas ideias do storytelling para mostrar, principalmente, o valor agregado de um bom serviço de tele-entrega de uma pizzaria, e como essa comodidade pode “salvar” um dia. Com fotos, inspirando-se no stop motion, e um trabalho de pós-produção intenso, foi criado um herói, que salva o cliente entregando a pizza com agilidade e garantia de um bom sabor.


Palavras-chave:  Audiovisual, Pizzaria, Storytelling, VT Publicitário