CATEGORIA: Filme publicitário (avulso) CAMPANHA LEZALEZ 2011 Guilherme Normélio Hack (Universidade Regional de Blumenau)
ResumoEste paper vincula o aprendizado técnico mais o aprendizado de roteirização aplicado nos estudos em sala de aula ao aprendizado prático e desenvolvimento do vídeo publicitário, tendo como objetivo ensinar os alunos, todos os processos de produção, criação e edição de determinado conteúdo publicitário, no caso em questão a coleção de outono inverno da marca Lez a Lez. Consiste ainda em definir uma metodologia para o ensino e implantação de uma estrutura pré-montada para os padrões de produção publicitária. É um informativo a respeito do que se pode ou não fazer a cerca do meio publicitário, bem como moldar e produzir informações desse gênero. Muito mais que informações o seguinte paper declara aspectos da marca que ajudaram na criação e desenvolvimento do projeto de VT publicitário, o primeiro de muitos que o curso viria a oferecer e ensinar aos acadêmicos. Palavras-chave: Comercial, Publicidade, Propaganda |