XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PE15.948-1


CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)

PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA: ESCADA

Alexandre D'avilla (Universidade Regional de Blumenau); Rafael Jose Bona (Furb); Roberta Del-vechio (Furb)

Resumo

Este artigo se trata da defesa da Expocom para o Plano de Comunicação Integrada para a empresa Escadas Blumenau. O plano foi desenvolvido durante a execução do Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda do Curso de Comunicação Social (PP) da FURB (Universidade Regional de Blumenau) em 2011/1. O objetivo desse plano de comunicação integrada é apresentar a marca Escadas Blumenau para o mercado, destacando a segurança do produto. Apresentar a empresa Escadas Blumenau e sua identidade para o consumidor, ressaltando a segurança que seu produto proporciona. Espera-se que com as sugestões propostas nesse plano os objetivos sejam cumpridos.


Palavras-chave:  Plano de Comunicação Integrada, Comunicação, Projeto Experimental