CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso) A COMUNICAÇÃO INTEGRADA NA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA REDE LINKE DE SUPERMERCADOS Mauricio Rebellato (Universidade de Cruz Alta); Eliane Guntzel (Universidade de Cruz Alta)
ResumoEste trabalho é resultado da proposta de elaboração de um Plano de Comunicação para a Rede Linke de Supermercados tendo como objetivo estabelecer uma plataforma estratégica de relacionamento entre os diversos públicos. Propomos políticas e linhas de ação que estimulam a Rede a solidificar suas relações através de diretrizes definidas a partir das necessidades identificadas nas pesquisas realizadas. Destacamos a atividade propulsora deste Plano de Comunicação – a competição estimulada em sala de aula visando a aproximação prática e teórica. Apresentamos a experiência de Assessoria de Comunicação Integrada realizada nas disciplinas de Estratégias de Negócios em Comunicação e Assessoria de Comunicação do Curso de Comunicação Social da Unicruz, onde os acadêmicos puderam prestar uma assessoria para um cliente real, apresentando suas propostas e orientando-o.
Palavras-chave: Assessoria de Comunicação, Comunicação Integrada, Planejamento, Rede Linke de Supermercados
|