CATEGORIA: Veículo de comunicação interna e/ou externa (avulso) INTERPÚBLICOS: COMUNICAÇÃO EFICIENTE ENTRE PÚBLICOS Adriano Schneider (Universidade Feevale); Priscila Brenner Crestani (Universidade Feevale); Chayenne Triches (Universidade Feevale); Caroline Delevati Colpo (Universidade Feevale)
ResumoDesenvolvido pelos alunos do Núcleo de Relações Públicas da Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale, o periódico Interpúblicos é elaborado para se tornar o elo entre o Núcleo, a Agência Experimental e os alunos dos Cursos de Comunicação. Seu processo de criação é completamente desenvolvido de forma experimental e apresentado como produto de desenvolvimento de experiências e geração de conhecimento produzidos no curso de Relações Públicas. Espera que o aprendizado desenvolvido com este produto se mantenha na vida profissional dos acadêmicos e forma a integrar a comunicação. Palavras-chave: Comunicação, Veículo de Comunicação, Relações Públicas, Comunicação Interna/ Externa, Agência Experimental |