XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP10.1191-1


CATEGORIA: Cartaz (avulso)

GOLDEN BAT

Filipe Mendes Ayoub (Universidade Federal de Santa Maria); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)

Resumo

Este artigo apresenta a defesa do cartaz que integrou a “Campanha Goldenbat”, produzida durante a disciplina de Redação Publicitária em Mídia Impressa do Curso de Comunicação Social da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria. O Goldenbat caracteriza-se como um evento de premiação publicitária interno. Possui, também, como objetivo promover a integração e ambientação dos novos alunos do curso, público principal do evento. O cartaz foi realizado para divulgar este evento aos estudantes Comunicação Social e convidar os alunos que possuíam trabalhos práticos (campanhas e peças publicitárias, impressas, de áudio e de audiovisual) a participar da premiação, apresentando seus trabalhos aos calouros do curso.


Palavras-chave:  premiação interna, cartaz, divulgação