XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP13.1204-1


CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)

SÓ FALTA AMORETTO

Glauber Vilvert da Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Stéffani Gomes Peres (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi)

Resumo

Este trabalho foi desenvolvido em sala de aula, através de uma proposta da disciplina de direção de arte, que tinha como objetivo o desenvolvimento de uma peça que fosse alternativa. Através de alguns brainstorms chegamos ao clímax do que seria a campanha. Algo bem simples, porém que teria uma lembrança bastante significativa por meio de quem ela atingisse. A proposta para a campanha é divulgar a marca Amoretto de uma forma diferente dentro de casas noturnas e restaurantes de conceito, já que o produto é destinado a uma classe tipo A/B. Então colamos em espelhos adesivos de gargantilhas e colares lindos junto com a chamada: Você está com tudo. Só falta Amoretto. Isso em banheiros femininos, nos masculinos teria óculos de sol como acessório. Iria chamar muito a atenção por ser uma mídia diferente e por envolver a pessoa do outro lado do espelho. A marca seria muito lembrada.


Palavras-chave:  Amoretto, Espelho, comunicação, mídia alternativa, Reflexo