XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PE08.1218-1


CATEGORIA: Blog (avulso)

PEPUNIASSELVI

Márcio José Ramos Gonzaga Junior (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Rafael Felippe Maus (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); James Marciel Doring (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); Stéffani Gomes Peres (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); Maikon Thiago Gebauer Schulz (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); Felipe Colvara Teixeira (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi)

Resumo

Atualmente, existem milhões de blogueiros que se comunicam pela Internet no mundo todo, expressando ideias e experiências e compartilhando informações. Essa mídia revolucionária constitui hoje um tema de fundamental relevância dentro da área de comunicação. A proposta do Blog do Curso de Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI é promover a comunicação e relacionamento contínuos entre este e seus acadêmicos, informando sobre as novidades, eventos e atividades do curso. Por ser uma ferramenta interativa, o blog permite contribuições por parte dos alunos, com vínculo para as demais mídias sociais utilizadas pelo curso.


Palavras-chave:  Blog, Comunicação Social, Ensino Superior, publicidade e propaganda, Interatividade