XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP10.1223-1


CATEGORIA: Cartaz (avulso)

COLORIDO DE VERDADE

Gabriel de Aguiar Souza (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); Felipe Colvara Teixeira (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); Márcio José Ramos Gonzaga Júnior (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi)

Resumo

O cartaz é peça importante para a comunicação de massa e pode trazer grandes resultados quando tem por objetivo a informação e a aproximação da mesma com o público. A campanha “Colorido de Verdade” tem como finalidade promover a interação de crianças com o lápis de cor e papel, destacando a importância e o companheirismo que o mesmo pode oferecer. A elaboração do cartaz surgiu de uma proposta de trabalho interdisciplinar desenvolvido nas disciplinas de Língua Portuguesa, Comunicação Comparada, Fotografia e Deontologia e Legislação de Publicidade e Propaganda, no segundo semestre de 2011.


Palavras-chave:  Cartaz, Crianças, Faber- Castell, Lápis