CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso) AUTO MECÂNICA KUHLMANN
Kevin Correa dos Santos (Centro Universitário Leonardo da Vinci); James Marciel Doring (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); Márcio José Ramos Gonzaga Júnior (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi)
Resumocom intuito de solucionar os problemas de comunicação e marketing da empresa, a fim de auxiliar o cliente na conquista e fidelização de novos clientes e consequentemente, aumentar o faturamento e tornar-se referência do segmento na região. Neste plano são apresentadas sugestões de marketing, com ênfase em uma campanha institucional, análise do público alvo, realizado através de uma pesquisa de mercado, estudo sobre os meios de comunicação mais utilizados por este público e apresentação gráfica das peças elaboradas para o plano de comunicação da empresa. Para que a elaboração deste plano de comunicação fosse possível, fez-se o uso da interdisciplinaridade, entre as disciplinas do curso de Publicidade e Propaganda – UNIASSELVI (Marketing, Pesquisa, Mídia e Criação). Palavras-chave: Criação, Marketing, Mídia, Pesquisa, Plano de Comunicação |