XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP13.1296-1


CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)

COMA! BEBA! LEIA!

Ellen Regina Stricker (Universidade do Oeste da Santa Catarina); Letícia da Silva ( Universidade do Oeste da Santa Catarina); Silvia Spagnol Simi dos Santos (Universidade do Oeste da Santa Catarina); Paulo Ricardo dos Santos (Universidade do Oeste da Santa Catarina)

Resumo

Coma! Beba! Leia! é uma campanha desenvolvida para a Biblioteca Universitária da Unoesc e as mídias alternativas que apresentamos é parte integrante desta campanha, que tem o objetivo primordial de atingir os acadêmicos da universidade para que os mesmos possam desenvolver com mais assiduidade o hábito de locar livros e tornar a leitura um costume saudável. A técnica utilizada foi a publicitária, sendo assim, passamos pelo briefing, planejamento de comunicação, pesquisa, mídia, criação e produção. Como resultado, acredita-se que o objetivo foi alcançado, pois o cliente aprovou o trabalho e pretende veicular a campanha neste mesmo ano, em 2012.


Palavras-chave:  Biblioteca, Campanha Publicitária, Leitura, Mídia Alternativa