CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]


 905-1 - A COMPRA E O CONSUMO PELA NOVA CLASSE MÉDIA BRASILEIRA: UM ESTUDO DE CASO NO MERCADO DE CHOCOLATES EM CURITIBA.
João Paulo Dias Bandeira (Universidade Positivo); Renata Ramon (Universidade Positivo); Thiago de Oliveira Sganzerla (Universidade Positivo); Gabriela Afonso Kim (Universidade Positivo); Laís Oliveira Morales (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  nova classe média, classe C, chocolate, target, consumo
[Resumo]   [Trabalho]


 1209-1 - BOX 756
Aldolino Rafael Rodrigues (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi); Steffani Gomes Peres (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa, Plano de Comunicação, Bar, Lanchonete
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sul                                                 ISSN 2177-7896