CATEGORIA: Cartaz (avulso)
[Voltar]


 662-2 - CARTAZ ASSOCIAÇÃO RIOGRANDENSE DE PROPAGANDA
Rhaissa Krause Mattiello (Escola Superior de Propaganda E Marketing)
CATEGORIA: Cartaz (avulso)
Palavras-chave:  ARP, Cartaz, Criatividade
[Resumo]   [Trabalho]


 1223-1 - COLORIDO DE VERDADE
Gabriel de Aguiar Souza (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi); Felipe Colvara Teixeira (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi); Márcio José Ramos Gonzaga Júnior (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi)
CATEGORIA: Cartaz (avulso)
Palavras-chave:  Cartaz, Crianças, Faber- Castell, Lápis
[Resumo]   [Trabalho]


 16-1 - GAME RINHA
Gabriel Yuri Sterz (Universidade Regional de Blumenau); Guilherme Normélio Hack (Universidade Regional de Blumenau); Rafael Jose Bona (Universidade Regional de Blumenau); Roberta Del-vechio (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Cartaz (avulso)
Palavras-chave:  Cartaz, Game Rinha, Publicidade e Propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 1191-1 - GOLDEN BAT
Filipe Mendes Ayoub (Universidade Federal de Santa Maria); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)
CATEGORIA: Cartaz (avulso)
Palavras-chave:  premiação interna, cartaz, divulgação
[Resumo]   [Trabalho]


 1145-1 - NÃO SE DEIXE ALIENAR
Alice Paganini (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Silvia Spagnol Simi dos Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Aderlan Miotto (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Gabriela Diesel (Universidade do Oeste de Santa Catarina)
CATEGORIA: Cartaz (avulso)
Palavras-chave:  Alienação, Cartaz, Crítico, Mídia, Televisiva
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sul                                                 ISSN 2177-7896