CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
[Voltar]


 1492-1 - BANNER RÁDIO UNOESC FM
Evelin Serafini (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Paulo Ricardo dos Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Carla Dagostin (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Suelen Balbinot (Universidade do Oeste de Santa Catarina)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Música, Propaganda, Rádio, Universidade, Web-banner
[Resumo]   [Trabalho]


 670-1 - MAIS QUE UM DESTAQUE, UMA EXPANSÃO DE SUA MARCA: MÍDIA DIGITAL
Renan Carlo Tedesco Polonia (Escola Superior de Propaganda E Marketing)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  banco de dados, digital, grátis, hotspot, internet
[Resumo]   [Trabalho]


 1522-1 - O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS PARA VALORIZAR A CULTURA MUSICAL DA UNIFRA.
Alana Machado Cardoso (Centro Universitário Franciscano); Lorena Oliveira Py (Centro Universitário Franciscano)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  cultura, música, promoção, comunicação, mídias sociais
[Resumo]   [Trabalho]


 482-1 - QUAL A NOSSA FUNÇÃO COMO CONJUNTO, QUAL NOSSO PAPEL COMO ELEMENTO?
Diego Leite Machado da Luz (Universidade Federal de Santa Maria); Caio Bonamigo Dorigon (Universdade Federal de Santa Maria); Juliana Pettermann (Universidade Federal de Santa Maria)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  redes sociais, publicidade digital, personalização, interação, minimalismo
[Resumo]   [Trabalho]


 1567-1 - SITE DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Jean Garcia Lima (Centro Universitário Metodista do Ipa)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  publicidade e propaganda, ensino, canal de comunicação, web site
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sul                                                 ISSN 2177-7896