CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
[Voltar]


 1296-1 - COMA! BEBA! LEIA!
Ellen Regina Stricker (Universidade do Oeste da Santa Catarina); Letícia da Silva ( universidade do Oeste da Santa Catarina); Silvia Spagnol Simi dos Santos (Universidade do Oeste da Santa Catarina); Paulo Ricardo dos Santos (Universidade do Oeste da Santa Catarina)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Biblioteca, Campanha Publicitária, Leitura, Mídia Alternativa
[Resumo]   [Trabalho]


 671-1 - MARCAS DE QUEM DECIDE: UMA SOLUÇÃO CRIATIVA
Barbara Machado Carrion (Escola Superior de Propaganda E Marketing)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Adesivos, Marcas de Quem Decide, Mídia alternativa, Placas de sinalização
[Resumo]   [Trabalho]


 611-1 - NESPRESSO - MÍDIA ALTERNATIVA EM ELEVADOR.
Andressa Borges de Lima (Universidade Positivo); Maria Victória de Souza Pereira (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Café, Elevador, Mídia Alternativa, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1204-1 - SÓ FALTA AMORETTO
Glauber Vilvert da Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Stéffani Gomes Peres (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Amoretto, Espelho, comunicação, mídia alternativa, Reflexo
[Resumo]   [Trabalho]


 846-1 - “E-MAIL VOCÊ AINDA VAI...”
Helena Meirelles Campos (Universidade Federal de Santa Maria); Isadora Bondarenko Padilha (Universidade Federal de Santa Maria); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  email, mídias digitais, recepção dos calouros, redes sociais
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sul                                                 ISSN 2177-7896