XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:DT02.572-1


IJ: Publicidade e Propaganda

AULA INTEGRADA: UMA EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR NO ENSINO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA EM UMA UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA

Eleci Teresinha Dias da Silva (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

Resumo

O presente trabalho tem por finalidade apresentar o relato de uma experiência docente que se realiza no sentido coletivo, tendo como ponto de partida a interdisciplinaridade através da realização de uma aula integrada no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó – SC. A prática da Aula Integrada vem se consolidando a cada edição e apresentando resultados que apontam para uma avaliação positiva, do ponto de vista tanto prático quando pedagógico, a partir do evolvimento de docentes, discentes e gestores. O relato aqui apresentado ilustra a prática adotada.

 


Palavras-chave:  interdisciplinaridade, aula integrada, ensino