XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:IJ05.866-1


IJ: Comunicação Multimídia

A COMPRA COLETIVA COMO ALTERNATIVA DE PUBLICIDADE EM PEQUENOS MERCADOS: ANÁLISE DO SITE BOKA A BOKA DE CHAPECÓ/SC

Isabella Maria Rech (Celer Faculdades)

Resumo

No cenário atual, pautado pela convergência midiática, trabalhar somente no âmbito off-line não é mais garantia de sucesso. Diante destes fatores vemos surgir a cada dia novas plataformas de sociabilidade, que integram consumidores e empresário das mais diversas partes do planeta, com o intuito de dinamizar os processos comerciais e maximizar a sua capacidade de abrangência. Neste contexto, surge também o comércio eletrônico e as redes de compras coletivas, emergindo com novas propostas de comercialização de produtos e serviços no âmbito on-line, remoldando assim, as tradicionais formas de fazer Publicidade na web.


Palavras-chave:  Publicidade, Cibercultura, Comércio Eletrônico, Compras Coletivas