XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:IJ02.968-1


IJ: Publicidade e Propaganda

A PERCEPÇÃO DOS ANUNCIANTES DA CIDADE DE JOAÇABA - SANTA CATARINA, EM RELAÇÃO AO USO DAS MÍDIAS SOCIAIS EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

Lilian Maria Corrêa (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Silvia Simi dos Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina)

Resumo

Trata-se de levantamentos sobre as redes sociais e de como elas funcionam como forma de negócios online. Esta pesquisa tem o objetivo de mostrar ao público interessado neste assunto, anunciantes, estudantes, quais as características de cada rede citada e qual o melhor uso de cada uma. Para o procedimento técnico utilizaremos a pesquisa bibliográfica que foi desenvolvida com base em material já elaborado, constituído principalmente de livros e artigos científicos e também procedimento de levantamento de dados com interrogação direta perante os anunciantes sendo que o universo a ser pesquisado será o empresariado do município.


Palavras-chave:  anunciantes, internet, Joaçaba, mídias sociais, redes sociais