XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:IJ03.1272-1


IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional

COMUNICAÇÃO DIRIGIDA NAS ORGANIZAÇÕES: O CASO DA GPS NET

Joseane Curtis Reinaço (Universidade Federal do Pampa); Franciele Dias Pimenta (Unipampa)

Resumo

A atividade de Relações Públicas diferencia-se das demais áreas da comunicação, entre vários aspectos, em especial as atividades que desenvolve com ênfase na comunicação dirigida. Esse trabalho tem como objetivo identificar as atividades desenvolvidas pela empresa GPSNet, localizada no município de São Borja, RS à luz das definições e conceituações de comunicação dirigida. A partir disso, pode-se observar que a empresa ao desenvolver suas ações de comunicação busca direcioná-las a públicos específicos. E que a comunicação dirigida poderá ser ampliada contribuindo positivamente para os relacionamentos da empresa com seus públicos.


Palavras-chave:  Relações Públicas, Comunicação Dirigida, Veículos de Comunicação