IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional REVISTA DIGITAL "ADEGA DE IDEIAS" Juliana Xavier da Silva (Universidade de Santa Cruz do Sul)
ResumoO presente trabalho visa apresentar a revista produzida como estratégia de divulgação da agência de Relações Públicas, Adega de Ideias, pioneira em Santa Cruz do Sul. A agência realiza sua comunicação através de mídias sociais na Internet, sendo assim, a ideia de uma revista digital surge com a possibilidade de alcançar uma audiência ainda maior. Intitulada “A comunicação como diferencial estratégico nas empresas”, a revista objetiva promover a divulgação da agência Adega de Ideias juntamente com o que consiste a área de Relações Públicas de fato na cidade e região. Com os resultados, obtidos através de pesquisa de opinião e monitoramento das mídias sociais, constatou-se que o trabalho foi positivo em sua recepção e concepção, alcançando a disseminação do nome Adega de Ideias e da área de Relações Públicas. Palavras-chave: Relações Públicas, Comunicação, Revista, Internet, Digital |