XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Sul
ResumoID:IJ03.1577-1


IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional

REVISTA DIGITAL "ADEGA DE IDEIAS"

Juliana Xavier da Silva (Universidade de Santa Cruz do Sul)

Resumo

O presente trabalho visa apresentar a revista produzida como estratégia de divulgação da agência de Relações Públicas, Adega de Ideias, pioneira em Santa Cruz do Sul. A agência realiza sua comunicação através de mídias sociais na Internet, sendo assim, a ideia de uma revista digital surge com a possibilidade de alcançar uma audiência ainda maior. Intitulada “A comunicação como diferencial estratégico nas empresas”, a revista objetiva promover a divulgação da agência Adega de Ideias juntamente com o que consiste a área de Relações Públicas de fato na cidade e região. Com os resultados, obtidos através de pesquisa de opinião e monitoramento das mídias sociais, constatou-se que o trabalho foi positivo em sua recepção e concepção, alcançando a disseminação do nome Adega de Ideias e da área de Relações Públicas.


Palavras-chave:  Relações Públicas, Comunicação, Revista, Internet, Digital