IJ: Interfaces Comunicacionais
[Voltar]


 160-1 - A MALEABILIDADE DO CORPO MASCULINO, UMA TENDÊNCIA PÓS-MODERNA
Luis Fernando Pinheiro Machado (Universidade Federal do Pará)

IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Consumo, Corpo, Homem, Identidade, Pós-Modernidade
[Resumo]   [Trabalho]


 11-2 - APRENDENDO/ENSINANDO COM QUADRINHOS ELETRÔNICOS: HQTRÔNICA “A EQUIPE DO PH" COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL PARA CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Raphael Santos Freire (Universidade Federal do Pará)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  ferramenta educacional, HQtrônica, divulgação científica, modernidade líquida, cognição
[Resumo]   [Trabalho]


 55-1 - CINEMA COMO FERRAMENTA DE ENSINO: ENTRETENIMENTO E FRUIÇÃO, POR UM CINEMA INTELIGENTE
Mariana Dinelly de Castro (Universidade Federal do Amazonas); Alber Pascoal Pereira (Universidade Federal do Amazonas); Luiza Elayne Azevedo Luíndia (Universidade Federal do Amazonas)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Educação, Cinema, Tecnologias, Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 201-1 - NOTÍCIAS EM TRÂNSITO: APONTAMENTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS SOBRE A COMUNICAÇÃO DA NOTÍCIA NO ESPAÇO URBANO
Beatriz Silva Goes (Universidade Federal do Amazonas)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Comunicação, Espaço, Semiótica, Jornalismo impresso, Trânsito
[Resumo]   [Trabalho]


 72-1 - PROJETO DE PESQUISA CIECZ: UM “RITUAL” DE INICIAÇÃO À CIÊNCIA
Fernanda Chocron Miranda (Universidade Federal do Pará)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Iniciação Científica, Comunicação, Pesquisa, Divulgação Científica, CIECz
[Resumo]   [Trabalho]


 91-1 - RELIGIOSIDADE EM ROMEU E JULIETA: WILLIAM SHAKESPEARE X BAZ LURHMANN
Manuella Vieira Reale (Universidade Federal do Pará)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Baz Lurhmann, Religião, Romeu e Julieta, William Shakespeare
[Resumo]   [Trabalho]


 236-1 - VISUAL KEI: UM MOVIMENTO MUSICAL PÓS-MODERNO
Andreza Jackson de Vasconcelos (Universidade Federal do Pará)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  comportamento, identidades, música, pós-modernidade, visual kei
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Norte