CATEGORIA: Plano de comunicação integrada
|
[Voltar] |
2067-1 - A COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA MELHOR DESENVOLVIMENTO SOCIAL Pedro Germano Nobre Neto (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Bruna Rafaella Almeida da Costa (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Caroline Brito Magalhães (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Laís Cabral Ribeiro (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Marçal Constâncio Vieira Ribeiro (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Roberta Carla Marques Torres (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Rogério Costa de Oliveira (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada Palavras-chave: Comunicação, Conhecimento, Qualidade | [Resumo] [Trabalho] |
1583-1 - CONCURSO DE CASES INTERNO - PHARMATON Vinicius Aranha (ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing); Lucas Bonini (ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing); Giuliano Odone (ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada Palavras-chave: Pharmaton, polivitamínicos, share, equity | [Resumo] [Trabalho] |
965-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO CENTRO DE YOGA MONTANHA ENCANTADA Halissa Odebrecht da Silva (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada Palavras-chave: Planejamento, Comunicação, Yoga | [Resumo] [Trabalho] |
|