PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Expocom

CATEGORIA: Plano de comunicação integrada
[Voltar]


 2067-1 - A COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA MELHOR DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Pedro Germano Nobre Neto (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Bruna Rafaella Almeida da Costa (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Caroline Brito Magalhães (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Laís Cabral Ribeiro (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Marçal Constâncio Vieira Ribeiro (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Roberta Carla Marques Torres (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Rogério Costa de Oliveira (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada
Palavras-chave:  Comunicação, Conhecimento, Qualidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1583-1 - CONCURSO DE CASES INTERNO - PHARMATON
Vinicius Aranha (ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing); Lucas Bonini (ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing); Giuliano Odone (ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada
Palavras-chave:  Pharmaton, polivitamínicos, share, equity
[Resumo]   [Trabalho]


 965-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO CENTRO DE YOGA MONTANHA ENCANTADA
Halissa Odebrecht da Silva (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada
Palavras-chave:  Planejamento, Comunicação, Yoga
[Resumo]   [Trabalho]