PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Expocom

RP: Veículo de comunicação interna e/ou externa (avulso)
[Voltar]


 2150-1 - MERCADO RP
Rosiane de Oliveira Silva (Universidade Federal do Maranhão); Dâmaris Cunha Varão (Universidade Federal do Maranhão); Nayara Shelly Gama de Paiva (Universidade Federal do Maranhão); Rayssa Gonçalves Mendes (Universidade Federal do Maranhão); Aline Marianne Silva da Rocha (Universidade Federal do Maranhão); Luciana Saraiva de Oliveira Jerônimo (Universidade Federal do Maranhão)
RP: Veículo de comunicação interna e/ou externa (avulso)
Palavras-chave:  difusão de informação, mercado de trabalho, newsletter, relações públicas
[Trabalho]


 544-1 - PUBLICAÇÕES ORGANIZACIONAIS COMO INSTRUMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS: JORNAL VERDJANIRA
Lucas Eduardo Pereira Rotterdan de Carvalho (Centro Universitário de Belo Horizonte UNIBH); Camila Chiesa Guimaraes (Centro Universitário de Belo Horizonte UNI-BH)
RP: Veículo de comunicação interna e/ou externa (avulso)
Palavras-chave:  comunicação, escola, jornal, leitura
[Trabalho]


 583-1 - RÁDIO WEB COMO FERRAMENTA DE RELAÇÕES PÚBLICAS
Stéfani Käfer (Unisinos)
RP: Veículo de comunicação interna e/ou externa (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação digital, Estratégia, Frequência RP, Rádioweb, Relações Públicas
[Trabalho]