CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 1047-1 - MODA SUSTENTÁVEL E CONSUMIDORES OSKLEN
Lílian Gonring Casotti (Faculdades Integradas de São Pedro)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  consumidor, marca, moda, sustentabilidade
[Trabalho]


 955-1 - O PERFIL DO CONSUMIDOR DE CINEMA EM CUIABÁ
Roni Flavio Bastos (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Cláudio de Oliveira Brandão (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  consumidor, perfil, motivação, cinema, comunicação
[Trabalho]


 326-1 - PERFIL DO CONSUMIDOR DE PIZZA DA CIDADE DE JUAZEIRO-BA
Gabriela Cristina Sá Campêlo dos Anjos (Faculdade São Francisco de Juazeiro); Adolfo Ivo Santos de Andrade (FASJ); Adna Allana Coelho Andrade (FASJ); Leticia Marinho Pires (FASJ); Kelma Nunes Pereira (FASJ); Taluhama Guimarães Rosário Pinheiro (FASJ)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pizza, Mercado, Consumo, Juazeiro, Pesquisa
[Trabalho]


 1100-1 - PROJETO FOCUS – HÁBITOS DE MÍDIA DO BLUMENAUENSE
Gabriela Alexander Zaboenco (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Consumo, Mídia, Hábitos, Comunicação, Blumenau
[Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Nacional                                                 ISSN 2175-4683