CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
[Voltar]

 3314-1 - COMUNICAÇÃO FEITA À MÃO
Mateus Cunha (Universidade Federal de Santa Maria); João Arthur Homrich (Universidade Federal de Santa Maria); Janderle Rabaiolli (Universidade Federal de Santa Maria); Thomás Dalcol Townsend (Universidade Federal de Santa Maria)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Secom, VT, Campanha, Digital, Comunicação
[Trabalho]


 747-1 - CRIAÇÃO PARA MÍDIA DIGITAL: REPOSICIONAMENTO DE MARCA E CRIAÇÃO DE SITE PARA BARCELLOS GOURMET
Luis Felipe de Oliveira Mascarenhas (Centro Universitário UNA)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Reposicionamento, Site, Identidade, Buffet, Luna
[Trabalho]


 1209-1 - FAÇA SUA MARCA, CONTE SUA HISTÓRIA: VIRAL
Luana Ellen de Sales Inocencio (Instituto de Educação Superior da Paraiba); José Maria Mendes Júnior (Instituto de Educação Superior da Paraiba)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Viral, Redes Sociais, Tatuagem, Cibercultura
[Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Nacional                                                 ISSN 2175-4683