TRABALHOS




CATEGORIA: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
[Voltar]


 
976-1 - #COLABORE: SUA SOLIDARIEDADE EM AÇÃO
Ana Caroline Finger (Ana Caroline); Mauricio Ramires Villela (UFSM); Tuane Nicola (UFSM)

CATEGORIA: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  Colabore, Site, Entidades Sociais, Relações Públicas
[Trabalho]



 
2641-1 - AUDITORIA DE IMAGEM E SEUS PRODUTOS DIGITAIS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE GOIANIA-GO: SAÚDE NA MÍDIA E SMS EM PAUTA.
Franciane Gomes Ferreira (Universidade Federal de Goiás); Caroline de Brito Fernandes (Universidade Federal de Goiás); Caroline de Morais Santos Araújo (Universidade Federal de Goiás); Franciele Toledo Ferreira (Universidade Federal de Goiás); Lutiana Casaroli (Universidade Federal de Goiás); Vinícius Borges Silva (Universidade Federal de Goiás)
CATEGORIA: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  Relações Públicas Digitais, Auditoria de Imagem, Assessoria de Comunicação
[Trabalho]



 
950-1 - BLOG COMO RECURSO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA: ANALISE DE UMA EXPERIÊNCIA
Natalia Bertolotti (Centro Universitario Nossa Senhora do Patrocinio); Marcio José Arias (Centro Universitario Nossa Senhora do Patrocinio)
CATEGORIA: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  blog, AECI, inovação, tecnologia, comunicação integrada
[Trabalho]



 
412-1 - DIÁLOGO E HUMANIZAÇÃO NO TWITTER DO CAMILA'S RESTAURANT PARA O FORTALECIMENTO DE RELACIONAMENTOS
Carla Ferreira Azevedo (Universidade Federal do Maranhão)
CATEGORIA: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  comunicação digital, comunicação humana, CRM Social, interação, relacionamento
[Trabalho]



 
2632-1 - REVISTA INSTITUCIONAL DIGITAL COMUNICADORES
Swennya Azevedo da Silva (Universidade Federal do Amazonas); Marina Ribeiro Evangelista (UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS); Thaís Bentes Jucá (UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS); Maria Emilia de Oliveira Pereira Abbud (UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS); Ítala Clay de Oliveira Freitas (UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS)
CATEGORIA: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  Revista digital;, universidade;, ensino;, pesquisa;, extensão
[Trabalho]


 



Copyright © 2014 Intercom
Adaltech