TRABALHOS




CATEGORIA: Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)
[Voltar]


 
968-1 - A IMPORTÂNCIA DA ICONOGRAFIA E DOS PICTOGRAMAS NA COMUNICAÇÃO DO DIA-A-DIA
Priscilla Kimie Urushima de Azevedo (Universidade Potiguar); Priscilla Kimie Urushima de Azevedo (Universidade Potiguar)

CATEGORIA: Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)
Palavras-chave:  Comunicação, Pictogramas, Ícones, Linguagem Visual, Design Gráfico
[Trabalho]



 
945-1 - ANA E A TV - O INDIVÍDUO DA INDUSTRIA CULTURAL
Gregory Ferreira Lago (Universidade Federal do Pará); Olga Costa Santos (Universidade Federal do Pará); Wesley Cleison Rodrigues Silva (Universidade Federal do Pará)
CATEGORIA: Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)
Palavras-chave:  Cultura, Consumo, Novela
[Trabalho]



 
1184-1 - LITERARUAS
Laís Carpenter Pereira da Silva (Universidade Federal Fluminense); Priscila Motta Gonçalves (Universidade Federal Fluminense)
CATEGORIA: Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)
Palavras-chave:  LiteraRuas, João do Rio, Rio de Janeiro, webdocumentário, literatura
[Trabalho]



 
923-1 - POR AÍ - PROGRAMA PARA INTERNET, TENDO COMO TEMA VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, COM O INTUITO DE MOSTRAR OS ASPECTOS TURÍSTICOS DA CIDADE, BEM COMO SUA CULTURA E HISTÓRIA.
Orlando Rodrigues Fiorilo (Universidade Católica de Brasília)
CATEGORIA: Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)
Palavras-chave:  Turismo, Internet, Cultura, Viagem, Serviço
[Trabalho]



 
977-1 - PROJETO MILLENNIALS – SOMOS MAIORES QUE HAVÍAMOS SONHADO
Nycolas Ribeiro de Araújo (Universidade Federal do Pampa); Paulo Henrique Nunes da Silva (Universidade Federal do Pampa)
CATEGORIA: Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)
Palavras-chave:  Geração Millennials, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Interdisciplinaridade, Produção audiovisual
[Trabalho]


 



Copyright © 2014 Intercom
Adaltech