DT: Comunicação Multimídia
|
[Voltar] |
238-1 - A CAUDA LONGA DO LUXO: A INTERNET COMO MERCADO (DE NICHO) Suelen Brandes Marques Valente (UNESP)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Luxo, Nicho, Cauda Longa, Internet, Novas Tecnologias | [Resumo] [Trabalho] |
304-1 - A INSTANTANEIDADE E A CONSTRUÇÃO DA NOTÍCIA NO JORNALISMO ONLINE Rosane Amadori (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Marcia Gomes Marques (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Jornalismo online, construção da notícia, instantaneidade | [Resumo] [Trabalho] |
263-1 - INTERAÇÃO E INTERATIVIDADE NOS BLOGS Lucienne Zaramella Figueiredo (Universidade Federal de Mato Grosso); Lúcia Helena Vendrúsculo Possari (Universidade Federal de Mato Grosso)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: blog, cibercultura, comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
|