IJ: Comunicação Audiovisual
|
[Voltar] |
247-1 - ANÁLISE DA APLICABILIDADE DAS ANIMAÇÕES HAPPY FEET, OS SIMPSONS E PEIXE FRITO
COMO INSTRUMENTOS DE SENSIBILIZAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL Naraisa de Almeida Santos (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Educação Ambiental, Meios de Comunicação, Educomunicação, Educomunicação, Cinema de Animação | [Resumo] [Trabalho] |
302-1 - CIRANDA DE PEDRA, PERSONAGENS E UNIVERSO FEMININO NO EIXO DA ADAPTAÇÃO. Nathalie Elias da Silva (UFMS); Márcia Gomes Márques (UFMS)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Adaptação, Personagens, Telenovela, Universo feminino | [Resumo] [Trabalho] |
297-1 - GERAÇÃO REBELDE: REPRESENTAÇÃO DE JUVENTUDE E ESTEREOTIPIA EM UMA TELENOVELA TEEN Luiz Fernando Palhano Bazan Ribeiro (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Márcia Gomes Márques (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Estereótipos, Público Juvenil, Telenovela | [Resumo] [Trabalho] |
149-1 - PRODUÇÃO E PÓS PRODUÇÃO NO FOTOJORNALISMO CONTEMPORÂNEO: O QUE MUDA COM O DIGITAL? João Guilherme de Melo Peixoto (Universidade Federal de Pernambuco)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: fotografia, jornalismo, fotojornalismo, convergência digital | [Resumo] [Trabalho] |
|