PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 

IJ: Comunicação Audiovisual
[Voltar]


 247-1 - ANÁLISE DA APLICABILIDADE DAS ANIMAÇÕES HAPPY FEET, OS SIMPSONS E PEIXE FRITO COMO INSTRUMENTOS DE SENSIBILIZAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Naraisa de Almeida Santos (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Educação Ambiental, Meios de Comunicação, Educomunicação, Educomunicação, Cinema de Animação
[Resumo]   [Trabalho]


 302-1 - CIRANDA DE PEDRA, PERSONAGENS E UNIVERSO FEMININO NO EIXO DA ADAPTAÇÃO.
Nathalie Elias da Silva (UFMS); Márcia Gomes Márques (UFMS)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Adaptação, Personagens, Telenovela, Universo feminino
[Resumo]   [Trabalho]


 297-1 - GERAÇÃO REBELDE: REPRESENTAÇÃO DE JUVENTUDE E ESTEREOTIPIA EM UMA TELENOVELA TEEN
Luiz Fernando Palhano Bazan Ribeiro (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Márcia Gomes Márques (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Estereótipos, Público Juvenil, Telenovela
[Resumo]   [Trabalho]


 149-1 - PRODUÇÃO E PÓS PRODUÇÃO NO FOTOJORNALISMO CONTEMPORÂNEO: O QUE MUDA COM O DIGITAL?
João Guilherme de Melo Peixoto (Universidade Federal de Pernambuco)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  fotografia, jornalismo, fotojornalismo, convergência digital
[Resumo]   [Trabalho]