INOVCOM - GT: TEORIAS DA COMUNICAÇÃO
|
[Voltar] |
291-1 - A ESTÉTICA TEXTUAL DA NARRATIVA JORNALÍSTICA:
FERRAMENTAS ÚTEIS À HUMANIZAÇÃO DO DISCURSO JORNALÍSTICO CONTEMPORÂNEO
André Giulliano Mazini (Universidade Metodista de São Paulo)
GT: TEORIAS DA COMUNICAÇÃO Palavras-chave: Narrativas, Humanização, Estética textual, Jornalismo | [Resumo] [Trabalho] |
253-1 - CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE A POSIÇÃO SOCIAL DO PENSAMENTO ARTÍSTICO E ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DA LINGUAGEM VISUAL EM SEU RUDIMENTO, COMO DIFERENCIAL NUM CURSO DE PROPAGANDA E MARKETING Wilson Roberto da Silva (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
GT: TEORIAS DA COMUNICAÇÃO Palavras-chave: Pensamento artístico, rudimento, linguagem visual, tecnologia digital, imagem | [Resumo] [Trabalho] |
204-1 - GÊNERO UTILITÁRIO: PRESENÇA NOS JORNAIS FOLHA DE S. PAULO E O ESTADO DE S. PAULO
Tyciane Viana Vaz (Universidade Metodista de São Paulo)
GT: TEORIAS DA COMUNICAÇÃO Palavras-chave: : Jornalismo, Gênero Utilitário, Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo | [Resumo] [Trabalho] |
55-1 - O MARKETING ELEITORAL NA CAMPANHA RADIOFÔNICA DE LULA EM 2006 Cristiane Soraya Sales Moura (FACULDADE CÁSPER LÍBERO)
GT: TEORIAS DA COMUNICAÇÃO Palavras-chave: comunicação política, rádio, marketing político-eleitoral | [Resumo] [Trabalho] |
290-1 - O PONTO DE VISTA SEMIÓTICO DOS MEIOS Regiane Miranda de Oliveira Nakagawa (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
GT: TEORIAS DA COMUNICAÇÃO Palavras-chave: Mídia, Comunicação, Semiótica | [Resumo] [Trabalho] |
168-1 - PERCEPÇÕES E DESCONSTRUÇÕES NA CIDADE DO "ROBOCOP" Sílvia Cristina Cópia Carrilho Silva Martins (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Eduardo Höfling Milani (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Nora Rosa Rabinovich (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
GT: TEORIAS DA COMUNICAÇÃO Palavras-chave: fenomenologia, identidade, imagens publicitárias, percepção ambiental e, psicologia | [Resumo] [Trabalho] |
178-1 - SEMIOSE DA TRADUÇÃO OU TRADUÇÃO DA SEMIOSE? Mariza de Fatima Reis (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
GT: TEORIAS DA COMUNICAÇÃO Palavras-chave: legendação, percepção, análise semiótica | [Resumo] [Trabalho] |
|